sábado, 19 de fevereiro de 2011

Garotão Viciado Em Porra Bebendo Várias Leitadas

9 comentários:

  1. Muito fraco! Tipo, os caras gozam pra caramba mas toda a porra vai direto pro chão ou pra cara do "chupador". Os caras deviam gozar direto na boca do boqueteiro. Ele só toma o resto da porra...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente, já é dificil uns caras dotados assim, gozando desse jeito...não pode desperdiçar!!!

      Excluir
  2. a última cena é ótima. O final com a cara cheia de porra.... dá vontade de beijar aquela boca melada.

    ResponderExcluir
  3. Eu bebo porra desde os 10 ano sou viciado nela

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito! Adoro mamar e dar bastante p/vários machos. O mais gostoso é ser comido por uma jeba cabeçuda e mamar duas ou três pirocas, de preferências de negros. Adoro satisfazer os machos e depois beber a esporra de todos. Tesão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Adoro pirocas de negros, sempre são grandes e cabeçudas. Já dei para 5 negros tesudos uma vez. Foi a coisa mais gostosa, uma delícia ser o único passivo dando prazer aos machos.

      Excluir
  5. Adoro esporra de piroca preta. Adoro ser comido por 2 ou 3 negões, depois mamar as pirocas até a esporra jorrar. Gosto que gozem na cara, mas acho desperdício, prefiro que o macho se concentre e goze tudo dentro da minha boquinha... Adoro o sabor do sêmen grosso e saboroso. O melhor é depois que os machos gozam e eu já engoli tudinho. Mamo mais até o pau e o saco até relachar. Tesão.

    ResponderExcluir
  6. Muito manero sou viciado tbm em beber porra, gosto de montão de saborear leite de macho e engolir tudo. ñ deixi esperdiçar nem uma gotinha e delicioso demais, já tive o prazer de saborear leite de 6 machos tosdos gozando e u engolindo tudo. gosto sem limites.

    ResponderExcluir
  7. putos ativos de Fortaleza afim de meter pica sem pena num leke add: lekesacana

    ResponderExcluir